quarta-feira, janeiro 23, 2013

Deputado Nilmário Miranda


Vespa recebe deputado federal Nilmário Miranda

Na manhã desta quarta (23/01), o vereador José Vespasiano Vespa (PT), juntamente com o secretário municipal de Governo, Eduardo Carvalho, recebeu em seu gabinete o ex- ministro do governo Lula e hoje deputado federal, Nilmário Miranda. O deputado, que tomou posse esse ano na Câmara Federal, colocou toda sua equipe de Brasília à disposição do município. “Tenho um carinho enorme por Timóteo. Colaborei com a construção do Partido dos Trabalhadores da cidade e tive um grande apoio da região quando disputei o governo de Minas. Se dependesse do Vale do Aço, eu seria eleito”, contou.

Posse
Nilmário Miranda tomou posse no início desse ano. Com as vitórias de deputados do PT nas eleições municipais do ano passado, Miranda, que ficou como 2° suplente do partido no pleito de 2010, assumiu uma cadeira na Câmara Federal. “A volta de Nilmário à Câmara Federal fortalece a bancada de Minas Gerais e consolida as lutas pela reforma política e em defesa dos direitos humanos”, pontuou Vespa.

Balanço

Durante a visita do deputado, o secretário de Governo, Eduardo Carvalho, fez um balanço dos 23 dias de governo do prefeito Keisson Drumond. “Pegamos uma prefeitura sucateada e com as contas do município bloqueadas. Além disso, o governo anterior deixou de prestar contas de recursos do governo federal, o que resultou na perda de R$500 mil da quadra do Alphaville e R$6 milhões em melhorias urbanas”.


Nenhum comentário: