quinta-feira, abril 19, 2012

Governo Federal libera recursos para Timóteo

Região ganhará novas praças do PAC 2

Em Timóteo, Praça da Juventude será construída no bairro Novo Tempo








Em recente matéria publicada na imprensa regional o município de Timóteo foi contemplado pelo Governo Federal com recursos oriundos do PAC 2 ( Programa de Aceleração do Crescimento), criado pelo ex - presidente Lula e dando sequencia pela presidente Dilma Roussef.

O município foi contemplado com recursos da ordem de 2 milhões para a construção do equipamento de no mínimo três mil metros quadrados, com atrações especiais para o público jovem.

A Praça PAC, também chamada de Praça dos Esportes e da Cultura ou Praça da Juventude, tem o objetivo de integrar, num mesmo espaço físico, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho e serviços socioassistenciais. E ainda: políticas de prevenção violência e inclusão digital, de modo a promover a cidadania em territórios de vulnerabilidade social. É um local de centralização de políticas públicas voltadas para a juventude.


" Ficamos felizes com os investimentos do governo federal em Timóteo, isto demonstra o compromisso do governo federal com os municípios brasileiro, independente  da sigla partidária" Relatou o Vereador Vespa - PT.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm .... com certeza um investimento essencial para o município .... Gostaria de ver é a liberação de 2 bilhões para finalmente duplicar a mais infame rodovia do Brasil que tanta desgraça tem trazido para famílias de Timóteo e todo o Vale do Aço.

Anônimo disse...

fico feliz por saber disso. mas acho que o CCC tambem deveria ter apoio...