domingo, abril 22, 2012

Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores

PT DE TIMÓTEO REALIZA PRIMEIRA PRÉ-CONVENÇÃO MUNICIPAL

Partido reúne diversas lideranças do Vale do Aço e do estado rumo à vitória nas eleições deste ano.

Unificado e fortalecido, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Timóteo realizou na manhã deste sábado (21/04), na sede do Sindicatos dos Trabalhadores Metalúrgicos de Timóteo e Cel. Fabriciano – METASITA, a primeira convenção municipal, conforme determina o estatuto do partido, para debater as ações que deliniarão a campanha rumo à vitória nas urnas no dia 07 de outubro deste ano.

Nesta primeira convenção, foi anunciada a pré-candidatura de Keisson Drumond para prefeito da cidade de Timóteo. Keisson Drumond já é um nome de destaque no município, uma vez que mantém um mandato forte como vereador, já tendo, inclusive,  estado na presidência da Câmara Municipal de Timóteo e possuir um dos maiores índices de aprovação perante os servidores públicos.

Presentes no encontro, que contou com grande apoio da população e representantes da sociedade civil, lideranças do PT no município e de toda Minas Gerais, como o presidente do Partido dos Trabalhadores de Minas e deputado federal, Reginaldo Lopes; deputado federal, Gabriel Guimarães, e deputado federal, Leonardo Monteiro, além do chefe de gabinete do deputado estadual estadual, André Quintão Eugênio Pasqualini. 

O deputado federal, Leonardo Monteiro, destacou em sua fala o compromisso do Governo Federal, através da presidente Dilma Roussef, em reduzir os juros dos bancos públicos (Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil) e se colocou à disposição para ajudar o PT de Timóteo a retomar o governo municipal com o companheiro Keisson Drumond, pré candidato do partido nas eleições deste ano.

Também  presentes à convenção os presidentes dos partidos das cidades que compõe a região metropolitana do Vale do Aço, ex- prefeito de Ipatinga, Chico Ferramenta e sua esposa Cecília Ferramenta, pré - candidata à prefeitura de Ipatinga, e o prefeito petista de Cel. Fabriciano, Chico Simões.

O vereador Vespa - PT parabenizou  todos os companheiro(a)s que trabalharam para a realização do encontro municipal, toda a militância do PT de Timóteo e todos que fizeram do evento um sucesso. 

“Estamos aqui para apresentar nosso pré – candidato a prefeito Keisson Drumond, um político sério e preparado para enfrentar o desafio de de Timóteo ter novamente um mandato popular, transparente e valorização dos trabalhadores entre outros temas como a saúde no município que estar em péssimas condições para usuário”. Destacou Vespa.











Companheiro Natalino, Dep. Leonarndo Monteiro, Vespa e Chico Simões

Nenhum comentário: