segunda-feira, outubro 29, 2012

Vestibular

Polo UAB de Timóteo terá novas especializações
O Pólo Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Timóteo contará com duas novas especializações, nas áreas de “Gestão de Políticas Públicas com ênfase em Gênero e Raça-Etnia” e “Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para pessoas com Deficiência”, ambas na modalidade a distância. Serão oferecidas 40 vagas para cada curso, e as inscrições já estão abertas, devendo ser realizadas por internet.
Para o primeiro semestre de 2013, o Polo de Apoio Presencial UAB Timóteo oferecerá novamente o curso de Especialização em “Gestão de Políticas Públicas com ênfase em Gênero e Raça-Etnia”, gerenciado pela Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP. As inscrições seguem até o dia 31 de outubro, através do site www.amde.ufop.br. O curso terá duração de 18 meses.

O candidato interessado deve preencher o formulário de inscrição on-line, encontrado no site. O resultado será divulgado no dia 3 de dezembro. 

As  inscrições para o curso de especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência  estão abertas até o dia 5 de novembro, através do site www.cead.ufjf.br.  O curso é ministrado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, sendo destinado a professores e profissionais que atuam com alunos com deficiência em instituições da rede pública ou em fundações ou entidades sem fins lucrativos, visando à formação de profissionais para atuarem na melhoria do processo de ensino e aprendizagem das pessoas com deficiência, atendidas pelas escolas públicas. O processo de inscrição é realizado em duas etapas. Na primeira, o candidato deverá realizar sua inscrição no site do CEAD/UFJF (www.cead.ufjf.br), seção Editais e Formulários, clicando no link próprio, referente ao Edital, e preencher os dados solicitados. 

Em seguida, o candidato deverá imprimir o formulário de inscrição, que é gerado a partir da conclusão da inscrição, datá-lo e assiná-lo. Na segunda etapa, para efetivar a inscrição, é preciso comparecer ao polo, pessoalmente ou por meio de procurador (procuração simples), e entregar a documentação exigida.
Mais informações sobre os dois processos  de seleção podem ser obtidas através do site polouab.timoteo@yahoo.com.br ou pelo telefone 3847-7667.

Fonte: Jornal Vale do Aço

Nenhum comentário: