quinta-feira, novembro 24, 2011

Utilidade Pública

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhor Vereador,moro muito distante daí. Já fui moradora do Vale do Aço.
Estou indignada com a corrupção denunciada, por isso adicionei seu blog.
Vi depois , apesar dos trabalhos excelentes, artigos muito bem escritos e de ser um petista, o que me agrada muito. Mas como seu blog é específico de um VEREADOR, sendo assim não atende aos meus anseios. Parabéns por seu trabalho, infelizmente, sem querer magoá-lo os assuntos são interessantes, mas não são minha prioridade agora. Já deletei inúmeras vezes seu blog, o senhor volta, não sei como faz isso, até gostaria de saber. Peço-lhe que se delete, por favor. Agradeço, espero que compreenda, não fique magoado. Também conto com senhor , no que se refere ao nosso lado, dos contra as empresas fantasmas, os laranjas e as autoridades da PMT que estão mergulhadas nessa corrupção. Desejo punição para os criminosos
Abraços,
Márcia