terça-feira, dezembro 13, 2011

Deputado Leonardo Monterio

Monteiro participa de Missão Oficial na Alemanha


A visita técnica tem como objetivo conhecer 

formas de energia renovável e eficiência 

energética 
O deputado federal Leonardo Monteiro (PT/MG) vai representar, entre os dias 11 e 17 deste mês, a Câmara dos Deputados durante Missão Oficial na Alemanha. Junto com outros parlamentares, que dedicam a atuação legislativa na luta pela relação sustentável com o meio ambiente, Monteiro vai realizar visitas técnicas para conhecer iniciativas inovadoras em energias renováveis e eficiência energética. “O convite foi feito pelo Ministério das Relações Exteriores Alemão para intercambiar ideias e experiências sobre o tema, com objetivo de formular e aprimorar nossas políticas públicas de energia, bem como ampliar nesta área a cooperação teuto-brasileira”, explica o parlamentar que é membro da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

As cidades de Frankfurt, Kassel, Dardesheim, Magdeburg, Bitterfeld-Wolfen e Berlim compõem o roteiro de viagem do deputado, com visitas à laboratórios, estações e instalações de geração de energia renováveis. Reuniões com o grupo de Trabalho de Energia, no Ministério de Relações Exteriores e no Ministério do Meio Ambiente, Proteção da Natureza e Segurança Nuclear Alemão, além de encontros com os membros do Parlamento Alemão - os Deputados Ott, Fell e Schwabe - completam a visita técnica.

Transparência
O relatório da viagem à Alemanha vai estar disponível no site http://www2.camara.gov.br/transparencia/viagens-em-missao-oficial, a partir do dia 02 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário: