quarta-feira, dezembro 21, 2011

Inauguração da E.E. Professora Haydée de Souza Abreu

Regional 7 de Timóteo recebe oficialmente Escola Estadual
Aconteceu, hoje (11/12/111) pela manhã na quadra da Escola
Estadual Professora Haydée de Souza Abreu, no bairro Limoeiro, a inauguração oficial da Escola. Em Outubro, a Superintendência Regional de Ensino de Cel. Fabriciano autorizou a mudança para o novo prédio.

Estiveram presentes ao evento o prefeito e vice prefeito de Timóteo; a secretária de Estado de Educação, Sra. Ana Lúcia Gazzola; representando a Superintendência Regional de Ensino de Cel. Fabriciano, Maria do Carmo; o deputado estadual Juninho Araújo e o diretor da escola José Vespasiano Cassemiro – Vespa e demais diretores da rede municipal e estadual de ensino, lideranças regionais e comunitárias.









O evento contou com apresentação de dança – Hip Hop composto pelos alunos da escola e do coral do CREIA – Coral do Centro de Referência de Educação Inclusiva Ativa.


"Vespa, em seu discurso emocionado"
O diretor José Vespasiano – Vespa, em seu discurso emocionado, relatou toda a trajetória da construção da escola que se iniciou no cadastro escolar no ano de 2003 até os dias de hoje – inauguração oficial. Na oportunidade foram lembrados nomes de amigos que sonharam com este projeto de escola para a Regional Leste do município. Vespa parabenizou todos alunos e pais que acreditaram neste sonho e mandou um aviso para todos, “nossa escola estará entre as melhores do Vale do Aço”, relatou Vespa.
O diretor Vespa finalizou sua fala citando Charles Chaplin “Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades. Lembrai- vos de que as grandes proezas do ser humano foram conquistas do que parecia impossível”.



Nenhum comentário: