quinta-feira, dezembro 02, 2010

Vereador Vespa solicita documentos sobre ProJovem Timóteo

Saiu na Imprensa: Vereadores querem investigar documentos

Diário Popular - 02/12/2010 00:00

TIMÓTEO - Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Timóteo, realizada na tarde desta quarta-feira (1°), foi aprovado em plenário o requerimento n° 289/2010, de autoria dos vereadores Douglas Willkys e José Vespasiano, solicitando ao Executivo uma série de documentos relacionados ao programa Projovem.
Os parlamentares querem investigar diversas denúncias de irregularidades supostamente ocorridas no período até 8 de outubro de 2010. Para este fim, querem ter acesso a cópia de todos os processos licitatórios e pagamentos realizados até a data, cópias de contratos de prestação de serviços, relação de alunos e monitores.
Conforme diz o requerimento, o pedido se justifica pelo dever constitucional do vereador de averiguar as ações do Executivo, fiscalizando programas sociais que a Administração se proponha a executar.


Saiba mais:
http://www.diariopopularmg.com.br/mat_vis.aspx?cd=13164 
Vereadores querem investigar documentos

2 comentários:

Unknown disse...

KKKK LOGICO QUE TEM COISA ERRADA NO PRO-JOVEM SENHOR VESPA. MAS AGORA JÁ E TARDE AS ELEIÇÕES ESTÃO QUASE CHEGANDO. PROCURE OS ALUNOS DO CURSO DE SOLDA OS ALUNOS DO CURSO DE SOLDA SO FEZ CURSO DE ELETRODO. AS SOLDAS MIG MAG, TIG, MAÇARICO FORAM PAGO E OS ALUNOS MAL MAL FEZ ELETRODO. OS ALUNOS FIZERAM MANIFESTAÇÃO NA PORTA DA ESCOLA DOM BOSCO CHAMOU AS EMISSORAS DE TV E RADIO E NINGUÉM FOI.
SERIA BOM TAMBÉM O SENHOR IR NOS OUTROS CURSOS PRA VER O QUE OS ALUNOS ACHOU DO CURSO E QUANTOS ALUNOS ESTÃO NA PROFISSÃO.

O VALE TRANSPORTE AUTOTRANS DOS ALUNOS DESAPARECEU NO FINALZINHO DO CURSO. ONDE O SERGIO MENDES ENFIOU O VALE DE ÔNIBUS? TENHO CERTEZA QUE A AUTOTRANS NÃO VAI DEVOLVER DINHEIRO E PEGAR OS PASSE DE VOLTA.

DEIXO MEU EMAIL PRA QUALQUER DUVIDA timbaso18@gmail.com

Unknown disse...

dkkkkk