terça-feira, maio 17, 2011

ENTENDA O CASO CVG - Bairro Primavera

UMA VITÓRIA PRA SER COMEMORADA POR TODA A POPULAÇÃO
 APÓS DENÚNCIA DO NOSSO MANDATO, MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA A  REVERSÃO DO PATRIMÔNIO MUNICIPAL DO BEM IMÓVEL IRREGURLAMENTE DOADO A CVG

Timóteo gastava 78 mil por ano com aluguel irregular na antiga CVG
Nosso mandato em nossa missão mais importante no Legislativo Municipal, a de “fiscalizar os atos do poder executivo”, denunciou no início do ano de 2009, o aluguel da área da antiga CVG, no Bairro Primavera, pelo Município.
Apresentamos vários requerimentos para maiores informações do aluguel que, em nosso entendimento, seria irregular. O valor do aluguel era de R$ 6.500,00 por mês totalizando R$ 78.000,00 ao ano.
Assim não obtendo informações claras e que justificassem tal contrato de locação, protocolamos em 09 de dezembro de 2009 ao Ministério Publico, sob o nº 00618, para as devidas apurações dos fatos.
E tendo, o Ministério Público confirmando nossa denúncia, recomendou ao Poder executivo a reversão do patrimônio municipal do bem imóvel irregularmente doado à empresa acima citada.
Através do DECRETO nº 4.185, de 1º de Março de 2011, o Município declara de utilidade pública, para fins de desapropriação.

Valeu nossa Luta! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente! Infelizmente não posso me identificar, mas eu mesmo lutei por isso dentro da administração anterior. Era uma vergonha! Parabéns pela atitude e essa vitória é do povo de Timóteo!

Unknown disse...

Nao tem nada haver com o assunto, mas a indignação é muito grande contra o
Prefeito e seu Vice que é muito pior até quando vamos ficar nessa situação. Eu sou petista e torce pra que essa cidade mude um dia ...

abraços!