segunda-feira, fevereiro 21, 2011

CMT

Câmara de Timóteo oferece qualificação profissional à seus servidores

    
Na manhã desta sexta-feira os servidores da câmara municipal de Timóteo participaram de uma palestra sobre “Relacionamento Interpessoal: motivação como diferencial competitivo” ministrada pelo professor universitário Gerson Mourão. O encontro contou com a participação expressiva dos servidores e vereadores.
     Na abertura Douglas falou sobre a importância de um bom relacionamento no ambiente de trabalho, principalmente em si tratando do poder público. “ Acredito que esta palestra foi uma injeção de ânimo à todos. É uma oportunidade para que cada um faça uma avaliação de suas ações e veja o que precisa ser mudado, pois devemos estar sempre num processo de transformação para acompanharmos o mercado de trabalho que exige qualificação profissional em todos os sentidos.”,disse.
     Na palestra Gerson falou sobre a necessidade de mudança. Segundo ele, 90% das pessoas não fazem nada para mudar o ambiente em que trabalha e apenas 10% apresenta novas propostas. Falou também sobre o descomprometimento que muitos têm para com seu trabalho. “Tem servidor que acha que porque está próximo da aposentadoria não precisa se renovar, o que na verdade é o contrário, pois a renovação deve ser a cada dia”, alertou. Para exemplificar está necessidade de mudança o palestrante citou a história da águia que após 35 anos de vida passa por um doloroso processo de transformação para viver mais 35 anos.
     Também estiveram presentes técnicos da vigilância sanitária da prefeitura municipal, que explicaram aos presentes sobre a ação da dose homeopática no organismo, reduzindo os efeitos colaterais da dengue, caso a pessoa seja contaminada pelo aedes egypti . Ao final todos foram convidados a tomar uma dose da vacina.


Saiba mais: www.plox.com.br

Nenhum comentário: