quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Campanha Salarial SINSEP

Saiu na Imprensa: Sinsep inicia discussões para campanha salarial
Direito a uniforme, vale refeição e regularização das promoções estarão na pauta 
Diário do Aço - 02/02/2011 - 00h01
TIMÓTEO – O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinsep) inicia as discussões para a campanha salarial 2011. Nesta semana, a diretoria do sindicato está recolhendo sugestões entre os servidores públicos do município para a confecção da pauta de reivindicação. Nas próximas semanas a categoria será convocada para uma assembléia geral para discussão das propostas sugeridas.
    De acordo com o presidente do sindicato, Israel dos Passos Arcanjo, depois da aprovação a pauta será encaminhada a Prefeitura de Timóteo.
    “Nossa data base precisa ser fechada até 1º de maio, mas estamos antecipando para evitar justificativas por parte da administração na hora de analisar as solicitações” ressaltou.
    No ano passado a categoria conquistou um reajuste de 10% que foi dividido em quatro parcelas. Para 2011 o presidente espera retomar alguns itens que ficaram de fora da última campanha. Entre eles o direito a uniforme, vale refeição e regularização das progressões verticais (promoções).
    As demandas para a campanha salarial 2011 serão recolhidas nos setores de trabalho até o fim desta semana ou pelo “Fale Conosco” no site do Sinsep no endereço www.sinseptimoteo.com.br.

Nenhum comentário: