sexta-feira, fevereiro 18, 2011

 VEREADOR APRESENTA REQUERIMENTOS

 
    Na última Reunião Ordinária, 16 de Fevereiro de 2011, o Vereador José Vespasiano-Vespa do PT, apresentou 3 Requerimentos solicitando informações do Poder Executivo.

Requerimento nº 30/2011 - Solicita informações sobre Certificação do Município no Circuito Turístico Mata Atlântica.
Objetivo: Com a certificação do município, a cidade habilita-se junto a Secretaria de Estado de turismo a receber o ICMS- Turístico. 


Requerimento nº 31/2011 – Solicita informações sobre a conservação da quadra poliesportiva do Bairro Ana Rita.
Objetivo: A quadra do Bairro Ana Rita foi entregue a comunidade meados do mês de Fevereiro de 2009. Passado dois anos a quadra encontra abandonada e estamos cobrando da Administração Municipal informações para conservar a referida quadra que é o único espaço de lazer do Bairro Ana Rita e Bairros adjacentes.


Requerimento nº 32/2011 – Solicita informações sobre a falta de medicamentos na Rede Pública de Saúde.
Objetivo: Estamos recebendo várias reclamações da falta de medicamentos na rede pública, solicitamos informações do motivo da falta dos medicamentos e o prazo para regularização dos referidos medicamentos.
    Os requerimentos acima foram aprovados pelo plenário da Câmara e segue para o Executivo, que tem o prazo de 30 dias para responder, conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal de Timóteo.

Nenhum comentário: