sábado, outubro 08, 2011

Dep. André Quintão

Plenária Regional do Deputado Estadual André Quintão – PT
     O Deputado Estadual André Quintão – PT realizou na tarde de hoje 08/10 (sábado), na sede do PT – Partido dos Trabalhadores  de Timóteo  plenária de prestação do conta  Mandato.
    Estiveram presente o Vereador Vespa- PT, Vereador Keisson Drumond – PT, lideranças da nossa região, entre representantes  de  entidades (ADEVITA, ASCATI, APAC).
Conjuntura Estadual e Federal
    O Deputado Estadual André Quintão  fez um breve comentário sobre a atual situação do PT na Assembleia Legislativa, tendo o PT aumento sua representatividade nas  eleições do ano passado,  de 9 para 11 deputados, menciona também que o atual governador do estado é continuidade do governos anterior e que o bloco de oposição ao governo conta com o apoio do MOVIMENTO MINAS SEM CENSURA, movimento este composto pelos deputados do PT, PCdoB e movimentos sociais. Ressalta que  Governo Federal, através da Presidenta Dilma vem aumentando sua popularidade devida á sua conduta com firmeza na condução ao combate à corrupção do país.
O Mandato
    O Deputado André Quintão lembra  que este ano o mandato vem apresentando um projeto alternativo para Minas Gerais, principalmente no SEMI-ÁRIDO do Estado de Minas Gerais, onde a população necessita de  água para beber. “Fizemos comissões, denunciamos e obrigamos o governo do estado  a assumir a questão da região SEMI-ÁRIDO do nosso estado”, destacou o André Quintão.
O PT de Timóteo e às eleições de 2012
    O Deputado André Quintão  disse que toda a executiva do PT estadual  respeitará a decisão da executiva municipal para as eleições de 2012. E se colocou à disposição para contribuir com o PT de Timóteo retomar o comando do Executivo municipal nas eleições do ano que vem.
    O Vereador Vespa – PT parabenizou o mandato do Dep. Estadual André Quintão e em relação às eleições de 2012 que o PT de Timóteo em breve divulgará o nome para a disputa. “Queremos discutir um projeto com a participação popular, o que não acontece com o atual governo municipal, somos oposição a este governo  e estamos denunciando possíveis irregularidades no governo que aí está.” Destaca o Vereado Vespa – PT.
    O Deputado finalizou o encontro, agradecendo a todos pela participação e  colocando o mandato á disposição do Partido dos Trabalhadores de Timóteo.

Nenhum comentário: