sábado, outubro 15, 2011

SENAI - Timóteo

Senai abre 150 vagas para Timóteo


    Já está aberto o primeiro processo seletivo do Senai/MG (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) para a unidade de Timóteo, que funcionará na Av. Judith Maria do Carmo, 12, Bairro Olaria (antiga Escola Carlos Drummond de Andrade). Para o primeiro semestre de 2012, serão ofertadas 150 vagas para os cursos gratuitos de aprendizagem industrial nas áreas de caldeiraria, instalação elétrica industrial, manutenção mecânica industrial, processos administrativos e soldagem. A previsão é de que sejam abertas mais 150 vagas a partir do segundo semestre.
    As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do site www.senaimg.com.br até o dia 28 de outubro, sendo que os cursos profissionalizantes serão destinados a candidatos que tenham concluído o Ensino Fundamental e estejam cursando, ou já tenham concluído, o Ensino Médio, bem como aos alunos matriculados na EJA de nível médio. 
    Os candidatos devem ter a idade entre 16 anos, na data do início do curso, e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos. As provas acontecem no dia 26 de novembro de 2011. O horário e endereço da prova serão divulgados a partir do dia 7 de novembro de 2011, através do site: www.senaimg.com.br . 

INSCRIÇÃO
    As inscrições serão realizadas somente pela internet, via site www.senaimg.com.br, através do CPF do candidato. O CPF utilizado no ato da inscrição deverá ser, exclusivamente, do candidato, não podendo, em hipótese alguma, a utilização do CPF dos responsáveis, de terceiros ou CPF inválido. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 10 para os cursos de Aprendizagem Industrial.
    Ao acessar o site http://www.senaimg.com.br/, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição do Candidato, imprimir o Boleto Bancário e pagá-lo, preferencialmente, no Banco do Brasil ou, na sua impossibilidade, em qualquer outra agência bancária ou casas lotéricas até o seu vencimento. O Comprovante de Inscrição do Candidato estará disponível no dia 7 de novembro de 2011, através do site www.senaimg.com.br.

Nenhum comentário: