terça-feira, outubro 25, 2011

Compra de passagens de trem pela internet

I014622.jpgCompra de passagens do único trem regular de passageiros do Brasil poderá ser feita, inclusive, com, uso de cartão de crédito.

DA REDAÇÃO – A Vale lançou a venda on line de passagens. Com essa inovação, a empresa busca oferecer ainda mais comodidade e praticidade às pessoas que utilizam os trens de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM).
A compra on-line de bilhetes de viagem será feita diretamente no site do trem de passageiros da Vale, no endereço  www.vale.com/tremdepassageiros com cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard ou Diners. Ao acessar a página, o internauta deverá escolher a opção “Como comprar” no menu localizado no lado esquerdo do site.
“Acreditamos que, com essa medida, a compra de passagens ficará mais acessível, podendo ser feita a qualquer hora e em qualquer lugar, desde que se tenha acesso à internet”, declara o gerente de Trem de Passageiros e Combustível da Vale, Regivan Silva.
Para retirar a passagem, o voucher gerado na efetivação da compra on line deve ser impresso e apresentado pelo comprador na bilheteria da estação de embarque até 30 minutos antes da partida do trem. “Para evitar contratempos, é importante que o passageiro chegue ao local com pelo menos uma hora de antecedência”, orienta o supervisor de Gestão do Trem de Passageiros, Mario Bento.
A compra de passagens pela internet poderá ser feita até 60 dias antes da data prevista para a viagem, assim como ocorre nas estações de passageiros da EFVM e nos pontos de vendas credenciados.

Matéria publicada por: Jornal Diário do Aço
Link da Matéria: http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=58607

Nenhum comentário: