domingo, outubro 16, 2011

     Última semana de inscrição para vestibular no Cefet

    A Comissão Permanente de Vestibular do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), campus Timóteo, está com o processo seletivo (vestibular) aberto para o 1º semestre de 2012. As inscrições serão encerradas no próximo dia 21. Os interessados têm, portanto, mais seis dias para se inscreverem. As inscrições devem ser realizadas somente pela internet, no sítio: www.copeve.cefetmg.br.
    Na unidade do Cefet em Timóteo são oferecidos os Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Edificações, Metalurgia, Química e Informática, além do Superior de Engenharia da Computação.
    O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00 para os cursos técnicos e de R$ 90,00 para o curso superior.
    O pagamento do boleto bancário deverá ser efetuado até o dia 21 de outubro, em qualquer agência. O manual do candidato poderá ser baixado gratuitamente, pela página da Copeve. Para efetuar as inscrições o candidato deverá ter em mãos seu CPF e o número do documento de identidade.

Provas
    Os exames do processo seletivo para os cursos de graduação do Cefet MG serão aplicadas nos dias 26 e 27 de novembro (sábado e domingo) e a aplicação das provas para os cursos técnicos de nível médio ocorrerá no dia 11 de dezembro (domingo). Mais informações podem ser obtidas nos endereços: http://www.copeve.cefetmg.br/, www.timoteo.cefetmg.br ou ainda no campus Timóteo pelos telefones 3845 4600 e ainda (31) 3319 7171 (Copeve).

Última semana de inscrição para vestibular no Cefet

Nenhum comentário: