quinta-feira, outubro 13, 2011

ENEM 2011

Simulados O GLOBO Enem 2011: provas de Linguagens e Matemática entram no ar com correção pela TRI

    A menos de duas semanas do Enem, a hora é de intensificar a preparação. Então, não perca tempo: entram hoje no ar as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, e Matemática e suas Tecnologias, da segunda etapa dos Simulados O GLOBO . Já estão disponíveis os testes de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias. O conteúdo foi preparado pro professores do GPI. A tecnologia é do Colégio 24 Horas.
    Aqueles que fizerem as provas até o dia 16, poderão ter seu resultado calculado de acordo com a Teoria da Resposta ao Item (TRI), também usada no Enem. Para obter o resultado de acordo com a TRI, é preciso fazer um pequeno cadastro, mas quem quiser apenas contabilizar seus erros e acertos nem precisa se cadastrar. É só clicar e começar a treinar.
    Neste ano, os Simulados O GLOBO podem, pela primeira vez, ser feitos em tablets ou aplicativos de celular. O estudante pode baixar a prova e resolvê-la sem estar conectado à internet. Uma boa notícia para quem quer estudar para o Enem em qualquer lugar.

Simulados: http://oglobo.globo.com/educacao/vestibular/simulados/

Saiba mais: 
Simulados O GLOBO Enem 2011: provas de Linguagens e Matemática entram no ar com correção pela TRI

Nenhum comentário: