domingo, abril 03, 2011

Tribuna Livre - 01 de Abril de 2011

Na última reunião Ordinária da Câmara Municipal de Timóteo (01/04/11), o Vereador Vespa – PT utilizou a Tribuna da Câmara, onde fez alguns considerações:
                                  

                        PASSAGEM ELEVADA DE PEDESTRE
    Vespa comemorou a implantação de PASSAGEM ELEVADA DE PEDESTRE  uma luta do nosso mandato.
    Lembrou que foram realizadas várias proposições legislativas (ofícios, requerimentos, indicações e emendas ao orçamento), e  aproveitou para solicitar que as mesmas fossem implantadas de forma que atenda a Legislação Federal de Acessibilidade (pessoas portadoras deficiências físicas).

CUMPRIMENTO DA LEI Nº 2.998/09
    Vespa lembra que uma das funções do Vereador é Legislar e fiscalizar os atos do Poder Executivo, assim pediu para que o município cumpra a Lei Municipal nº 2.998/09.
    A referida lei obriga que todos os materiais institucionais (folders) do Executivo, seja indicado a quantidade de material impresso, a empresa que realizou o serviço gráfico, entre outros dados. “constatamos que nos últimos  impressos não vem respeitando a lei,  e a mesma tem como finalidade de transparência para a população, apresentamos esta lei baseando se na lei Eleitoral” relatou Vespa.

ELEIÇÕES DIRETAS PARA DIRETOR
   O Vereador aproveitou o uso da Tribuna para parabenizar o  Senhor Rodrigo Gaiba, Diretor Eleito do CEFET – Polo Timóteo, eleito no último dia 29 de Março.
    Na oportunidade lembrou que a Eleição Direta para a Rede Municipal é uma bandeira de luta do mandato, e que aguarda para o próximo semestre a eleição para as Escolas Municipais de Timóteo.                                                                            

Nenhum comentário: