terça-feira, junho 07, 2011

Greve dos Servidores Municipais de Timóteo

 Vereador Vespa - PT apoia paralisação dos Servidores Públicos de Timóteo

Vereador Vespa
    Conforme assembléia, na última quinta feira, os servidores  decidiram aprovar o Estado de Greve, com paralisação das atividades a partir do dia 07/06 ( hoje).
"Nosso mandato é solidário aos trabalhadores que reivindicam UNIFICAÇÃO  DOS ESTATUTOS, REAJUSTE SALARIAL, PISO DA EDUCAÇÃO E PLANO DE CARREIRA,   estaremos com a classe até que uma proposta do Poder Executivo atenda os anseios da categoria".



2 comentários:

Anônimo disse...

Sou servidora pública de Timóteo e ganho menos que o salário minímo e não só eu como minhas colegas de trabalho estamos trabalhando exaustivamente sem o mínimo de reconhecimento das pessoas que dizem ser diretores e vice diretores,e também não estao de acordo com o nosso movimento,esta é uma situação que nos preocupa,já que somos mãe de família e temos que arcar com nossas despesas.Vou estar no movimento todos os dias e conto com o seu apoio.Obrigada.

Anônimo disse...

Espero que todos lutem pelos nossos direitos,afinal de contas estamos no país da democracia.Não podemos deixar a peteca cair,temos que ir até o fim,para termos um começo feliz,de um salário mais digno.