quarta-feira, junho 01, 2011

Educação

Escolas de Timóteo cadastram na segunda
Diário Popular  - 01/06/2011
Crianças que estudam fora da rede pública de ensino, que estão sendo transferidas ou vindas de outras escolas públicas ou particulares também devem se cadastrar

 

    A Prefeitura Municipal de Timóteo, através da Secretaria de Educação, inicia na próxima segunda-feira (6) o cadastramento escolar 2011. Devem ser cadastradas crianças de seis anos ou que irão completar seis anos até o dia 31 de março de 2012. Crianças que estudam fora da rede pública de ensino, que estão sendo transferidas ou vindas de outras escolas públicas ou particulares também devem se cadastrar. O procedimento é necessário também para aquelas pessoas que desejam retornar aos estudos do 1º ao 9º ano.
    A Secretária de Educação, Aparecida Ruffino, destaca que "os responsáveis pelos estudantes devem ficar atentos ao prazo do cadastramento como forma de garantir a vaga de seus filhos nas escolas mais próximas das suas residências".
    O procedimento pode ser feito até o dia 10 deste mês, de 7h30 às 11h e de 13h às 17h, em todas as escolas municipais de Timóteo. Para se cadastrar, os pais ou responsáveis precisam portar a certidão de nascimento do estudante (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia) e comprovante de escolaridade para alunos vindos de escolas particulares ou de quem deseja retornar aos estudos. Os alunos que já estudam em escolas públicas não precisam se cadastrar.

Escolas de Timóteo cadastram na segunda

Nenhum comentário: