terça-feira, junho 07, 2011

Seleção de Professores

Unileste abre seleção de professores

    O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) abre processo seletivo para docentes dos cursos de graduação em Educação Física, Engenharia Química e Comunicação Social. Os profissionais interessados em participar da seleção deverão efetuar cadastro na página www.unilestemg.br/trabalheconosco e encaminhar uma cópia do currículo lattes para recrutamento@unilestemg.br.

Vagas
    A oportunidade de trabalho aberta no curso de Educação Física refere-se ao desenvolvimento de aulas nas disciplinas “Futsal”, “Futebol de Campo”, “Atividade Física e Natureza”. No âmbito da Engenharia Química, a vaga destina-se às disciplinas “Química Analítica”, “Físico-química” e “Química Geral”. E na área de Comunicação Social o docente selecionado assumirá as disciplinas “Fotografia”, “Fotojornalismo” e “Fotografia Publicitária”.
    As etapas do recrutamento envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula-teste e avaliação de banca examinadora. O prazo de cadastramento de currículos para a vaga na graduação em Engenharia Química estende-se até o dia 18; enquanto as inscrições para professores do curso de Educação Física seguem até o dia 20/6. Já os docentes interessados em atuar no curso de Comunicação Social do Unileste devem efetuar inscrições até 24 de junho.

  
Saiba mais: www.unilestemg.br/trabalheconosco

Nenhum comentário: