domingo, setembro 25, 2011

170 vagas de emprego

Usiminas Mecânica abre vagas de emprego


    A Usiminas Mecânica, empresa de bens de capital da Usiminas, oferece à comunidade do Vale do Aço 170 postos de trabalho. Os novos profissionais, voltados para a área operacional, vão integrar novos projetos da superintendência de Pontes e Estruturas Industriais, na fábrica da empresa em Ipatinga. Serão realizados, simultaneamente, mais de 40 trabalhos para empresas como Gerdau, Vale, Petrobras e Odebrechet.
    As vagas são para soldador mig, traçador de estruturas, maçariqueiro e montador de estruturas. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa: (www.usiminasmecanica.com.br, link pessoas/trabalhe conosco) ou no Escritório Central da Usiminas, às terças e quintas-feiras, das 7h às 9h.

PRIORIDADE
    De acordo com o gerente de Recursos Humanos da Usiminas Mecânica, Hildebrando Martins da Costa, a empresa faz parte de um mercado dinâmico, que está sempre em busca de profissionais qualificados e disponíveis para novos desafios. "E nossa prioridade é empregar as pessoas das comunidades onde estamos presentes, por isso, vamos dar preferência aos profissionais do Vale do Aço, valorizando os talentos que temos na região", afirma.    Os novos empregados terão benefícios como participação nos lucros e resultados da empresa, assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, alimentação e transporte.


PERFIL DOS CANDIDATOS
. Soldador Mig: 1º grau completo, experiência em solda Mig, disponibilidade para trabalhar de turno.
. Traçador de estruturas: 1º grau completo, conhecimento em leitura e interpretação de desenhos, experiência na função, disponibilidade para trabalhar de turno.

. Maçariqueiro: 1º grau completo, conhecimento em corte tartaruga e corte manual, experiência na função e disponibilidade para trabalhar de turno.

. Montador de estruturas: 1º grau completo, conhecimento em leitura e interpretação de desenhos, experiência na função, disponibilidade para trabalhar de turno.

Inscrições: (www.usiminasmecanica.com.br, link pessoas/trabalhe conosco) 

Usiminas Mecânica abre 170 vagas de emprego

Nenhum comentário: