quinta-feira, setembro 22, 2011

Reunião Ordinária

VEREADOR VESPA APRESENTA  REQUERIMENTOS EM REUNIÃO

    Na reunião realizada na Câmara Municipal em 16/09/2011, o Vereador Vespa – PT apresentou requerimentos visando buscar informações sobre:
·        * Requer informação empresa C e M Tecnologia Soluções
·        * Informações sobre o estado de conservação da quadra do Bairro Ana Rita (o que o município tem feito para conservação da mesma)
·         *Solicita informação sobre o processo licitatório que contrata empresa de operação tapa-buraco. (uma vez que recentemente a Câmara aprovou o empréstimo de R$ 5 milhões para asfaltamento na cidade).
·         *Informações sobre a compra de novos aparelhos celulares para os cargos de confiança do Prefeito.
·         *Requer informação sobre a contratação da empresa que revisa  o Plano Diretor, diante de denuncia  no boletim denominado “FIO DO NOVELO” (http://ofiodonovelo1.blogspot.com/2011/09/blog-post.html).
Os requerimentos são o instrumento  que o Vereador tem  para cumprir sua missão fiscalizadora.

2 comentários:

Ronildo Valentim disse...

Obrigado vereador pela atenção dada a nossa denuncia, asssim como você estamos anciosos pela resposta que será dada a seu requerimento.

Unknown disse...

oq adianta cobrir a quadra mas não reformala so o ana rita q fica com o pior vcs reformarão a quadra do olaria q quase ninguem joga tinhão q reformar era a do ana rita q atende ana rita e esplanada essa e a realidade ana rita e esplanada ficão sempre com o pior