sexta-feira, setembro 09, 2011

Cozinha Brasil

Saiu na Imprensa: Cozinha Brasil em nova edição

Parceria entre Fundação Aperam Acesita e Sesi viabiliza curso em Timóteo

   
    Os interessados em participar da nova edição do Programa Cozinha Brasil, iniciativa da Aperam, por meio da Fundação Aperam Acesita, em parceria com o Sesi, devem ficar atentos às datas de inscrição: de 12 a 23 de setembro na sede da Fundação, sempre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Nesta edição, serão oferecidas 200 vagas, preenchidas por ordem de inscrição. As aulas do Cozinha Brasil serão realizadas entre os dias 27 a 30/09, no Bosque e sala da Fundação Aperam Acesita.     A proposta do curso é aliar três “ingredientes” essenciais para uma boa refeição: qualidade, sabor e economia. O programa tem como objetivo ensinar a preparar os alimentos de forma inteligente e sem desperdício, com alto valor nutritivo e baixo custo. Durante as aulas, os alunos aprendem a aproveitar todas as partes dos alimentos, inclusive o que normalmente é dispensado como caule, talos, cascas, folhas e sementes. Os profissionais do Sesi ensinam receitas saborosas e nutritivas, respeitando as diversidades regionais.
    Neste quarto ano de parceria entre Fundação e Sesi, o aluno, inscrito gratuitamente, se compromete a ter 100% de frequência, garantindo o seu certificado e o Kit de receitas. A carga horária é de 10h/aula. Os participantes são separados em turmas, que realizam aulas teóricas na Sala de Capacitação da Fundação Aperam Acesita.
    Já o conteúdo prático será desenvolvido no caminhão-cozinha do Sesi, que ficará instalado no Bosque da Fundação. Podem participar do Cozinha Brasil empregados da empresa, representantes de entidades sociais, escolas e comunidade.
 
Inscrições: 38497002 - Fundação Aperam Acesita
Cozinha Brasil em nova edição

Nenhum comentário: