segunda-feira, setembro 12, 2011

Simulados Enem 2011

Simulados O GLOBO Enem 2011 já estão no ar


    Você passou os últimos meses respirando vestibular, mas ainda não sabe se está preparado? Chegou a hora de descobrir. A nova edição dos Simulados O GLOBO Enem 2011 já está no ar, com provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias ( CLIQUE AQUI E COMECE A TREINAR ). No dia 13 de setembro, mais testes: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Cada teste tem 30 questões.
    A edição 2011 dos simulados está com uma novidade que permite que os vestibulandos se preparem para as provas até fora da escola ou do seu local de estudos.
    - Neste ano, é possível baixar as provas dos simulados em tablets e smartphones. O interessante é que o estudante nem precisa estar o tempo todo conectado à internet. Ele pode baixar o conteúdo da prova para resolver as questões off-line. Assim, é possível fazer os testes no ônibus, no metrô etc. - diz João Mesquita, do Colégio 24 horas, resposável pela tecnologia usada nos testes, cujo conteúdo foi preparado por professores do Sistema de Ensino GPI.
    Os Simulados O GLOBO são especialmente produzidos para preparar para o Enem 2011. As questões são divididas pelas áreas do conhecimento que compõem o exame do MEC.
   Como na edição passada, aqueles que fizerem as provas nos primeiros cinco dias após o seu início (ou seja, até o dia 11, no caso da primeira prova, e até o dia 18, no segundo teste) terão seu resultado avaliado de acordo com a TRI (Teoria da Resposta ao Item), também usada no Enem.
    Em outubro, na reta final da preparação para o Enem, mais duas provas dos Simulados O GLOBO entrarão no ar.

Saiba mais: http://oglobo.globo.com/educacao/vestibular/mat/2011/09/06/simulados-globo-enem-2011-ja-estao-no-ar-925297091.asp#ixzz1Xhix49vw
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário: