sábado, julho 09, 2011

Cadastro de Condutores Deficientes

Serviço de cadastro de condutores deficientes
Jornal Vale do Aço - 09/07/2011 

    A Prefeitura de Timóteo estabeleceu uma parceria com a Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) para facilitar o acesso dos portadores de necessidades especiais ao cadastramento que dá acesso às vagas de estacionamento reservadas. O atendimento será nesta quarta-feira (13), de 9h às 14h, visando atender aos pais de alunos ou responsáveis que prestam acompanhamento aos deficientes da instituição.

    A pessoa com deficiência que tenha dificuldade de locomoção receberá uma credencial que assegura o direito exclusivo de usufruir de vagas nos estacionamentos públicos. Para se cadastrar, é necessária a apresentação de documentos pessoais, comprovante de residência e documentos do veículo. A Apae atende 40 pessoas com deficiência.
    Iniciado no dia 4, será mantido um posto fixo no Terminal Rodoviário, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h. O serviço é realizado apenas para pessoas que residem na cidade. Os inscritos receberão adesivos numerados para serem fixados no vidro da frente do veículo para facilitar a identificação.

Saiba mais: http://www.jvaonline.com.br/novo_site/ler_noticia.php?id=92019
Apae: serviço de cadastro de condutores deficientes

Nenhum comentário: