terça-feira, julho 12, 2011

Partido dos Trabalhadores

PT de Timóteo promove encontro com militantes

    O Partido dos Trabalhadores – PT de Timóteo, realizou no último dia 09 de Junho ( sábado) na Escola Estadual Ana Letro Staacks – Polivalente no Bairro Quitandinha encontro com militantes.
    O tema “ Reforma política” que tramita no Congresso Nacional, ficou a cargo do  Companheiro Rodrigo Marzano, Graduado em Filosofia e Pós Graduado em Fé e Politíca – PUC-RJ e assessor do Deputado Estadual Durval Ângelo.
Logo em seguida foi a vez dos Vereadores Petistas José Vespasiano – Vespa e Keisson, falarem da conjuntura municipal.
Novos filiados

    Apresentação de novos filiados (antigos simpatizantes do PT) foi outro ponto importante do encontro, que após apresentados e endossados pelos participantes, ingressaram nos quadros de filiados do Partido dos Trabalhadores.



Eleições 2012
Os pré-candidatos
    Na oportunidade,foram  apresentados ao público os 4 pré candidatos a prefeito do partido para eleições municipais de 2012, tendo os pré-candidatos 5 minutos para responder a pergunta “ porque quero ser candidato a prefeito pelo PT” .



Vereador Vespa e Pré Candidato
    “Estamos preparados para sermos o candidato do PT nas próximas eleições, temos 4 bons nomes e vamos trabalhar para a unidade do PT, para que possamos sairmos vencedores neste processo eleitoral” ressaltou Vespa.

Nenhum comentário: