sábado, julho 09, 2011

Dep. Leonardo Monteiro

Leonardo Monteiro destaca continuidade das políticas públicas pelo governo Dilma

    O deputado federal Leonardo Monteiro (PT-MG) avaliou os seis meses do governo Dilma como a continuação do programa de governo instituído a partir da eleição de Luiz Inácio Lula da Silva em 2002.
    "Tivemos várias revoluções em nosso país, a se destacar o controle da inflação, a implementação do desenvolvimento articulado com a geração de emprego e renda, onde estamos batendo todos os recordes, além da estabilidade da economia, sendo que todos os indicadores apontaram recentemente que estamos em uma situação econômica melhor do que os Estados Unidos e enquanto a Europa se encontra em crise", afirmou o parlamentar petista.
    Leonardo Monteiro comemorou os seis meses do governo Dilma que dá continuidade às políticas públicas iniciadas pelo ex-presidente Lula e demonstra a capacidade administrativa e política da presidenta. "Quero parabeniza-la e afirmar que procuro, como deputado federal, sintonizar meu mandato com as ações do governo. Temos implementado em Minas várias políticas públicas na área da educação, onde estamos implantando vários institutos federais e a expansão das universidades federais para regiões do estado que não eram atendidas", afirmou. (Da Redação - Portal do PT)


Saiba mais: http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/governo-dilma-41/leonardo-monteiro-destaca-continuidade-das-politicas-publicas-pelo-governo-dilma-72681.html
Leonardo Monteiro destaca continuidade das políticas públicas pelo governo Dilma

Nenhum comentário: