domingo, julho 24, 2011

NOTA DE REPÚDIO

    O Vereador José Vespasiano – Vespa – PT manifesta veemente repúdio à forma como a atual Administração Municipal de Timóteo, vetou de forma autoritária e antidemocrática, o nome do Deputado Estadual André Quintão para proferir palestra durante a 9º Conferência de Assistência Social que aconteceu nos dias 22 e 23 de Julho de 2011.
    Os Conselheiros Municipais de Assistência Social são legítimos fiscalizadores das políticas públicas  do nosso município e através da maioria de seus membros elegeram o nome do Deputado Estadual André Quintão para  proferir a palestra na conferência supra citada.
    André Quintão é assistente social, sociólogo, deputado estadual em terceiro mandato com enorme respaldo em atuação nesta área, sendo o autor da Lei Estadual 19.444/2011 – Que cria o Sistema Único da Assistência Social,  é referência nos segmentos da área social e tem se destacado na organização e discussão do PPAG (Plano Plurianual de Ação Governamental) no estado de Minas Gerais.
    Assim, nosso mandato  repudia esta atitude do  Prefeito de não respeitar a democracia interna de um órgão autônomo e fiscalizador das políticas públicas municipais.

Nenhum comentário: