quarta-feira, julho 20, 2011

Seleção para portadores de Necessidades Especiais

Colégio Pe. de Man abre seleção para deficientes

Diário Popular - 20/07/2011

    O Colégio Padre De Man - abre processo seletivo para pessoas com deficiência. Os interessados em participar da seleção deverão efetuar cadastro na página www.unilestemg.br/trabalheconosco e encaminhar uma cópia do currículo para recrutamento@unilestemg.br.
    A oportunidade de trabalho aberta refere-se diversos setores para o Colégio Padre de Man e ETFG, em Coronel Fabriciano, ou CEC-MG , em Timóteo. Os candidatos deverão ter no mínimo Ensino Fundamental completo.
    A jornada de trabalho será cumprida de acordo com a legislação vigente e das normas internas do Colégio Padre de Man, conforme o horário de funcionamento do setor de lotação. O salário será de acordo com a carga horária.

Requisitos específicos:
    - Habilidades como atendimento ao público, facilidade de comunicação, organização, atenção, trabalho em equipe e iniciativa serão relevantes no processo seletivo.
    - Desejável para algumas vagas ter conhecimento em trabalho com rotinas administrativas; conhecimento de informática básica (Noção de Windows, Word, Excel, Internet) e capacidade para trabalhar com novos softwares.
O prazo de cadastramento de currículos acontece do dia 19 a 25 de julho de 2011.

UNILESTE/MG
Colégio Pe. de Man abre seleção para deficientes

Nenhum comentário: