quarta-feira, julho 20, 2011

Reunião Ordinária

VEREADOR VESPA APRESENTA  REQUERIMENTOS EM REUNIÃO
    Na reunião realizada na Câmara Municipal em 18/07, o Vereador Vespa – PT apresentou requerimentos visando buscar informações sobre:
  • O Vereador solicita informações, das quais estudos técnicos em relação ao Trânsito na Av. Dos Rodoviários no Bairro Santa Terezinha,  no sentido de garantir a segurança dos moradores. Trata-se de  uma via de acesso rápido que liga a cidade ao Setor Leste, e  ao longo da mesma existem registros de vários acidentes, inclusive vitimas fatais.
  • Vespa solicita informações sobre a construção do anexo da Escola Municipal do Limoeiro, referente ao  prazo final para conclusão da obra, uma vez que o local alugado pelo município, não oferece nenhuma condição para o bom aprendizado dos alunos e tão pouco  condições dignas de trabalhos para os profissionais.
  • Outro questionamento do Vereador é o cumprimento da lei Municipal nº  2.951/09 “  que dispõe sobre a presença de monitor nos veículos de transporte escolar”,  segundo processo licitatório realizado no ínicio do mês de junho/11, é obrigatório a presença do monitor nos veículos de transporte escolar, e  não está sendo cumprida.

Os requerimentos são instrumentos  que o Vereador tem  para cumprir sua missão fiscalizadora.

Um comentário:

drika disse...

deixo ,meu manifesto junto ao trabalho sendo realizado cobrando providências no trânsito da AV.ACESITA.pois sou vitima de acidente ocorrido nas proximidades do n/ 1965 DA AV ACESITA.P Q NAO ACONTEÇA C O PROXIMO.DEDE JÁ OBRIGADA ADRIANA SILVEIRA